Perguntas frequentes

Aqui encontrará as questões que mais frequentemente nos são colocadas.

Se não encontrar a resposta à sua pergunta aqui, não hesite em contactar-nos através dos meios indicados abaixo.

 

Qual o prazo estimado para entrega das encomendas?*

Os nossos produtos tem indicada, junto à sua referência, a data de entrega estimada.

Pretendemos ter a entrega mais rápida do mercado, e é com orgulho que podemos afirmar que 97% das encomendas chegam no prazo indicado e que 90% chegam no dia útil seguinte.

* Para encomendas com pagamento confirmado até 16h.

 

Como posso saber se o artigo que pretendo está disponível? 

Para garantirmos rapidez na entrega o mais importante é garantir o stock, para isso certificamos o nosso stock, pelo que pode encontrar, junto à informação do produto, a indicação do número exato de unidades disponíveis para compra.

 

Como posso realizar uma encomenda?

Para realizar uma encomenda, basta que adicione os artigos que pretende ao carrinho (botão ADICIONAR AO CARRINHO na página do artigo), de seguida clicar no seu carrinho de compras no canto superior direito da página, selecionar FINALIZAÇÃO DE ENCOMENDA e seguir todos os passos do checkout, preenchendo as informações necessárias. A seleção de métodos de envio e de pagamento é realizada na última fase do checkout.

 

Existe um valor mínimo de encomenda?

Não, poderá realizar a encomenda de artigos de baixo valor. Trataremos da sua encomenda com a mesma atenção e cuidado. 

 

Posso adquirir artigos sem stock?

Não. Se o artigo não tiver stock pode sempre clicar em "notificar-me quando disponível" e será avisado assim que o artigo for reposto.

 

Estou com dificuldades em encontrar o artigo que pretendo.

O mecanismo de busca da nossa Loja Online está otimizado para encontrar rapidamente o artigo que pretende, colocando as palavras-chave pretendidas. Se continuar com dificuldades, poderá enviar-nos um email para orders@wattz.pt, e teremos todo o gosto em poder ajudá-lo a adquirir o artigo que pretende.

 

Posso guardar o meu carrinho de compras e finalizar a encomenda mais tarde?

Sim, desde que tenha realizado a sua compra com o seu login de utilizador, poderá finalizá-la mais tarde.

 

Se não finalizar a minha encomenda, o valor dos artigos no carrinho podem alterar?

Sim, realizamos frequentemente “oportunidades relâmpago”. Por isso, existe a possibilidade do artigo que tem no seu carrinho ter um valor mais alto posteriormente.

 

O preço dos artigos já inclui IVA?

Sim, todos os preços expostos no site incluem IVA à taxa legal em vigor .

 

Qual o prazo para pagamento da minha encomenda?

Dispõe de 24 horas para pagamento da sua encomenda após a finalização da compra.

 

Qual o custo de envio das encomendas?

Os portes de envio e custos de processamento das encomendas são calculados durante o processo de compra. No entanto, pode consultar todas as informações relativamente a custos e prazos de entrega na página Entregas e Devoluções

 

Quais são os métodos de pagamento disponíveis?

Temos disponíveis os métodos de pagamento por referência multibanco, mbway, paypal, cartão de crédito e transferência bancária. 

 

Posso levantar a minha encomenda ao balcão, em loja?

Sim, poderá levantar a sua encomenda nas nossas lojas físicas (https://g.page/electropescador?share). O tempo de processamento das encomendas para levantamento em loja decorre dentro de um intervalo de 30 minutos a 3 horas. É avisado assim que estiver disponível para levantamento.

 

É possível alterar o método de pagamento da minha encomenda após a finalização?

Sim, é possível. 

Basta que efetue uma nova encomenda, não pagando a que pretende cancelar, e indicar nas observações que pretende cancelar a anterior.

 

Como posso consultar o estado da minha encomenda?

Pode consultar o estado da sua encomenda no Histórico de encomendas da sua conta de cliente.

 

É possível seguir a minha encomenda após o envio?

Sim, quando a sua encomenda for enviada, receberá um e-mail com o código de rastreamento. 

 

Não recebi a minha encomenda dentro do tempo previsto. Como devo proceder?

Um dos nossos compromissos com os nossos clientes é garantir a entrega rápida das encomendas. Se não recebeu a sua encomenda dentro do prazo previsto, deverá enviar um e-mail para orders@wattz.pt, tão rapidamente quanto possível.

 

Como posso criar uma conta de cliente?

Pode criar a sua conta de cliente no decorrer do processo de compra, na finalização da sua encomenda, ou através da seguinte página: https://wattz.pt/inicio-de-sessao?create_account=1.

 

Como posso subscrever a vossa newsletter?

Ao criar a sua conta de cliente poderá selecionar a opção de subscrição da Newsletter. Também poderá realizar a newsletter no final da Home Page, no canto inferior direito.

 

Como posso receber as vossas ofertas ou promoções especiais?

Ao subscrever a nossa newsletter será o primeiro a saber das campanhas que temos em vigor. 

 

Não encontrou a resposta à sua questão? Por favor, contacte-nos através dos meios disponíveis:

→ Através do chat no site

→ Telefone 212 918 219 (Chamada para a rede fixa nacional)

→ WhatsApp 922 233 733  (Chamada para a rede móvel nacional)

→ E-mail orders@wattz.pt

 

Outras páginas que poderão ajudar a esclarecer algumas das suas dúvidas:

Entregas e devoluções

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