Entregas e devoluções

Somos super-rápidos nas entregas!

97% das nossas encomendas são entregues no dia útil seguinte, batendo os prazos com que nos comprometemos abaixo.*

Prazos de entrega

» Por Estafeta: Entrega no próprio dia.

Temos disponível a entrega por estafeta, no próprio dia, na Área Metropolitana de Lisboa (concelhos de Almada, Seixal, Barreiro, Lisboa, Montijo, Oeiras, Odivelas, Setúbal, Seixal e Cascais e Sintra. Pode consultar as condições aqui).

» Envio por CTT Expresso:

→ Portugal continental: Entrega é entre 18 a 36 horas úteis; 
→ Portugal Ilhas até 2 kg (por avião): Entrega até 4 dias úteis;
→ Portugal Ilhas (por barco): Entrega até 15 dias;
→ Europa: Entrega até 3 dias, sujeito a confirmação do destino e valor dos portes de envio.

*À exceção de períodos de maior tráfego e de encomendas (por exemplo, Black Friday, Vésperas de Natal, etc.), encomendas realizadas até às 16h00 de um dia útil, de artigos com a indicação unidades em stock para envio imediato, são expedidas no próprio dia. O prazo médio de entrega é entre 18 a 36 horas úteis. Este tempo é excedido, quando na página do artigo existe a indicação "Disponibilidade em x dias úteis."

Valor de entrega:

Os nossos envios realizados via CTT Expresso, têm os seguintes valores:

→ Portugal continental (com pré-pagamento):
- 4,99€ para encomendas até 15 kg;
- 6,99€ para encomendas até 30 kg;
- 9,99€ para encomendas até 50 kg;
- Para encomendas superiores a 50 kg, é orçamentado caso a caso.

→ Portugal continental (à cobrança):
- 9,99€ para encomendas até 15 kg;
- 11,99€ para encomendas até 30 kg;
- 14,99€ para encomendas até 50 kg.
- Para encomendas superiores a 50 kg, é orçamentado caso a caso.

→ Portugal Ilhas (com pré-pagamento):
- 4,99€  para encomendas até 0,5 Kg;
- 6,99€ para encomendas até 2 Kg;
- 9,99€ para encomendas até 5 Kg:
- Não é possível o envio à cobrança para as ilhas;

→ Europa (países como Espanha, Alemanha, França e Inglaterra): 9,99€ para encomendas até 1Kg;
→ Outros Países: Será orçamentado caso a caso.

Condições fora das enumeradas acima são sempre alvo de cálculo de portes extraordinários, sendo o cliente informado do valor correto a pagar.
As campanhas promocionais de portes gratuitos, só são aplicáveis aos envios para as Ilhas apenas para encomendas com peso até 0,5 kg.
No peso da encomenda é contabilizado, para além do(s) artigo(s), o peso do embalamento. Ao valor dos portes poderá, opcionalmente, ser adicionado o serviço de ‘Encomenda Segura’ (mais informações aqui).

» Levantamento em Loja

Pode levantar a sua encomenda na nossa loja com os seguintes valores de processamento:
→ Levantamento em loja com pagamento ao balcão  - 3,99€
Na opção de levantamento em loja com pagamento ao balcão as formas de pagamento disponíveis são: dinheiro ou multibanco.
→ Levantamento em loja com pré-pagamento - 1,99€

Este valor corresponde ao processamento da encomenda e aplica-se pelo facto de trabalharmos com produtos de valor muito baixo, alguns de apenas 5 cêntimos, neste cenário só o custo que suportaríamos para processar o pagamento por multibanco seria aproximadamente vinte vezes superior ao valor da venda, inviabilizando assim a mesma. No entanto, acreditamos que os nossos preços competitivos e a eficiência do serviço que prestamos, compensa-o em larga escala.

A sua encomenda estará pronta para recolha num período de 30 minutos a 3 horas. Receberá um correio eletrónico, assim que a mesma esteja disponível em loja para levantamento. Não deverá deslocar-se à loja antes do envio do correio eletrónico, pois a mesma poderá ainda não estar preparada. 

Entrega no próprio dia - Serviço de entrega por estafeta

Temos disponível a entrega por estafeta, no próprio dia, nos concelhos de Almada, Seixal e Lisboa, e outros mediante custo. Pode consultar as condições aqui.

Encomendas com pagamento via transferência bancária

Nas encomendas pagas por transferência bancária apenas decorrem os prazos acima descritos após confirmação de depósito efetivo em conta.

Se realizou uma encomenda connosco e verificou que o prazo de entrega não está a ser cumprido, contacte-nos via correio eletrónico através do seguinte endereço: orders@wattz.pt

Receção da encomenda

No ato de receção da sua encomenda deverá sempre verificar se a embalagem e respetiva mercadoria se encontram nas devidas condições, sem sinais visíveis de dano físico como amolgadelas, rasgos ou outro tipo de estragos. Se verificar quaisquer anomalias no momento da receção, deverá mencioná-las no campo de observações na guia dos CTT, junto ao local da assinatura. Agradecemos a sua colaboração neste sentido, pois só com esta indicação nos é possível efetuar uma reclamação junto da transportadora que nos presta o serviço.

Assistência em garantia

Em caso de necessidade de assistência técnica deve contactar-nos logo que possível, de modo a encontrar a melhor solução tendo em conta o produto e marca associados, que poderá passar por:

→ Envio da mercadoria avariada/danificada para as nossas instalações;
→ Contactar um serviço de assistência técnica da marca perto de si;
→ Envio de um produto de substituição.

Salvo casos excecionais, os custos de transporte para envio do material às nossas instalações, são da inteira responsabilidade do cliente. A entrega do produto reparado/trocado ao cliente é realizada sem quaisquer custos adicionais, desde que, o método de envio seja o mesmo que selecionado na altura da compra. 

Devoluções

Os nossos clientes beneficiam de um prazo máximo de 14 dias, a contar a partir da data de receção da encomenda, para comunicar à Electro Pescador por escrito o seu desejo em devolver o(s) artigo(s)adquirido(s). Deverão realizá-lo por correio eletrónico (orders@wattz.pt) ou de carta registada com aviso de receção, para a morada indicada no rodapé no sítio ‘web’. Para estar elegível para devolução neste prazo os produtos têm de cumprir os seguintes requisitos:

→ As embalagens têm de estar em perfeito estado de conservação, com todos os plásticos e atilhos originais;
→ Os produtos não podem ter sinais de utilização ou desgaste;
→ A devolução dos produtos tem de ser acompanhada da respetiva fatura de venda.

Produtos excluídos da Política de Devolução:
Produtos de higiene pessoal
Bens selados não suscetíveis de devolução, por motivos de proteção da saúde ou de higiene quando abertos após a entrega
Jogos sem o selo do IGAC
Produtos com ativação digital, como cartões de descarga
→ Produtos vendidos ao metro (cabos elétricos, cabo de rede, etc.)
→ Produtos vendidos por encomenda.

Após a autorização para devolução o cliente dispõe 3 dias úteis para fazer chegar às instalações da Electro Pescador os produtos a devolver.

Após a receção do artigo: A WATTZ (Electro Pescador, Lda) validará a conformidade para a devolução do valor pago e devolverá o valor pago no prazo máximo de 30 dias. O valor dos portes de envio não é elegível para devolução, assim como o de outros necessários à devolução do artigo. Os reembolsos são efetuados via transferência bancária, sendo necessário os clientes facultarem o seu IBAN para o processamento dos mesmos. Excetuam-se deste procedimento os pagamentos realizados via PAYPAL, em que a devolução será realizada através do mesmo método de pagamento. Em alternativa, o cliente poderá solicitar a devolução presencial na nossa loja física (Costa da Caparica), mediante aviso.

Trocas em período de Natal: Na quadra natalícia, oferecemos ao cliente o prolongamento do período de trocas. Para compras efetuadas no período de 25 de novembro a 25 de dezembro, o prazo de trocas é alargado até dia 15 de janeiro do ano seguinte.